Um Presente De Deus

Aceita Jesus antes que ele volte…

terça-feira, 9 de julho de 2013

Salmo 23...

O Senhor é nosso Pastor, nada nos faltará. Em campos relvosos nos fará deitar e nos levará a águas quietas e tranqüilas, pelo amor do Seu nome. Refrigera as nossas almas, guia-nos pelas veredas do Amor e da Justiça, pelo amor do Seu nome. Mesmo que tivéssemos que andar pelo vale da sombra e da morte, nenhum medo teríamos, pois a Tua vara e Teu cajado nos confortam. Aparelhas a nossa mesa diante de nós e ante os nossos adversários. Unge a nossa cabeça com óleo. Nosso cálice transborda. Pois o Bem e a Beneficiência nos acompanharão durante os longos dias de nossa vida. E nós viveremos felizes, na casa do Pai, por longos dias. O Senhor é nosso Pastor, nada nos faltará.

"Oração do Doador de Órgãos"

É preciso olhar sob o ponto de vista do paciente em fila de espera. Imaginemo-nos em seu lugar. Tente sentir a angustia de um dia após o outro, aguardando o telefone tocar com a possibilidade de um doador. Conviva com a deficiência de um órgão frágil, do qual depende sua vida e por muitas vezes, morrer enquanto se espera. Adicione-se a isso o sofrimento familiar. Todos ficam "doentes" de uma certa maneira. Conseguiu? Quem sabe, a partir dessa perspectiva, o número de rejeição familiar passe a diminuir. Extraímos do site DOEAÇÃO o texto abaixo que exprime essa conscientização. "Um dia, um doutor determinará que meu cérebro deixou de funcionar e que basicamente minha vida cessou. Quando isso acontecer, não tentem introduzir vida artificial por meio de uma máquina. Ao invés disso, dêem minha visão ao homem que nunca viu o sol nascer, o rosto de um bebê ou o amor nos olhos de uma mulher. Dêem meu coração a uma pessoa cujo coração só causou intermináveis dores. Dêem meus rins a uma pessoa que depende de uma máquina para existir, semana a semana. Peguem meu sangue, meus ossos, cada músculo e nervos de meu corpo e encontrem um meio de fazer uma criança aleijada andar. Peguem minhas células, se necessário, e usem de alguma maneira que um dia um garoto mudo seja capaz de gritar quando seu time marcar um gol, e uma menina surda possa ouvir a chuva batendo na sua janela. Queimem o que sobrou de mim e espalhem as cinzas para o vento ajudar as folhas nascerem. Se realmente quiserem enterrar alguma coisa, que sejam minhas falhas, minhas fraquezas e todos os preconceitos contra meus semelhantes. Dêem meus pecados ao diabo e minha alma a Deus. Se quiserem lembrar de mim, façam-no com um ato bondoso ou dirijam uma palavra delicada a alguém que precise de vocês. Se vocês fizerem tudo o que estou pedindo, viverei para sempre."

Perdão...

Eu perdôo você, por favor, me perdoe. Você nunca teve culpa, Eu também nunca tive culpa, Eu perdôo você, me perdoe, por favor. A vida nos ensina através das discórdias... e eu aprendi a lhe amar e a deixá-lo(a) ir de minha mente. Você precisa viver suas próprias lições e eu também. Eu perdôo você... me perdoe em nome de Deus. Agora, vá ser feliz, para que eu seja também. Que Deus te proteja e perdoe os nossos mundos. As mágoas desapareceram de meu coração e só há Luz e Paz em minha vida. Quero você alegre, sorrindo, onde quer que você esteja... É tão bom soltar, parar de resistir e deixar fluir novos sentimentos! Eu perdoei você do fundo de minha alma, porque sei que você nunca fez nada por mal, e sim porque acreditou que era a melhor maneira de ser feliz... Me perdoe por ter nutrido ódio e mágoa por tanto tempo em meu coração. Eu não sabia como era bom perdoar e soltar; eu não sabia como era bom deixar ir o que nunca me pertenceu. Agora sei que só podemos ser felizes quando soltamos as vidas, para que sigam seus próprios sonhos e seus próprios erros. Não quero mais controlar nada, nem ninguém. Por isso, peço que me perdoe e me solte também, para que seu coração se encha de amor, assim como o meu. Muito Obrigada!

terça-feira, 2 de julho de 2013

Cheios Do ESPÍRITO

O Espírito Santo e a oração (v.13). Jesus concluiu a parábola do Amigo Importuno ressaltando a suprema importância do Espírito Santo na vida do crente, e isto Ele o fez neste contexto da oração. Pelo conteúdo do versículo, trata-senão do Espírito Santo na vida do crente a partir do novo nascimento, mas da sua plenitude em nossa vida. Os apóstolos já tinham o Espírito Santo quando Jesus lhes falou as palavras de Lc 24.49; At 1.5;2.38. Aqui se trata pois da plenitude que vem pela batismo com o Espírito Santo. “Cheios do Espírito Santo”, como em At 2.4. O Espírito Santo na vida do crente é a sua maior necessidade.

Nossa Força

Deus é nosso refúgio e nossa força, um socorro sempre alerta nos perigos Salmo 46,2 A lei foi-nos dada por intermédio de Moisés, mas o amor e a verdade de Deus vieram-nos por meio de Jesus Cristo. João 1, 17 Portanto, vocês já não são estrangeiros nem hóspedes. São cidadãos do povo santo de Deus e membros da sua família. Efésios 2, 19 O mandamento que Jesus nos deixou é este: aquele que ama a Deus deve também amar o seu irmãos. 1 João 4, 21 Cristo Jesus destruiu a morte e fez brilhar a esperança da vida eterna, por meio da Boa Nova.

Reflita...

Os viajantes para a eternidade. “Vindo de caminho.” Na viagem da vida, os caminhantes estão batendo à nossa porta em busca do Pão da Vida. Teremos alimento espiritual para oferecer- lhes? O homem da parábola não tinha pão, mas foi buscá-lo onde sabia que havia. Se ele tivesse alguma sobra de alimento em casa não teria ido incomodar seu amigo à meia-noite. Enquanto tivermos algum resto de saber humano, de filosofia terrena, de palavn5do humano, tentaremos alimentar os viajantes com isso, mas será em vão. (SP-2) -